Jornal Antena - Encantado RS

Wednesday, Aug 23rd

Last update04:34:25 PM GMT

Você está na seção:

CRAS oferece oficinas para a comunidade relvadense

E-mail

 

No mês de março, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Relvado, iniciou diversas oficinas. Aulas de alongamento, dança, informática, pintura em tela, artesanato, teatro e atividades com acompanhamento de psicóloga estão entre as opções.
De acordo com Giseli Valerio, Assistente Social do CRAS, as atividades oferecidas visam oportunizar melhor qualidade de vida e ampliação do universo informacional. Ela, também, informa que o CRAS está sempre de portas abertas para atender as demandas da população.
A oficina de “Artesanato” ganha destaque, pois além de ser ofertada no CRAS, também é praticada nas comunidades do interior do município. Uma iniciativa das Secretarias da Saúde e de Assistência Social, que buscam propiciar acesso aos serviços desenvolvidos pelo CRAS às famílias que residem no interior.
A Secretária de Assistência Social, Maria Regina Lorenzini, ressalta a importância das atividades ofertadas pelo CRAS de Relvado: “As oficinas ajudam na prevenção e socialização, além do fortalecimento de vínculos e melhora na qualidade do convívio familiar e social”.

cras oferece_oficinas_1cras oferece_oficinas_2

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar