Jornal Antena - Encantado RS

Friday, Jul 25th

Last update04:58:04 AM GMT

Você está na seção:

Churrasco para o Guinness Book em Nova Bréscia

E-mail

 

Nova Bréscia, além de exportar churrasqueiro para todos os cantos do país, agora quer entrar para o Guinness Book, como a cidade que preparou o churrasco mais longo do planeta. Será uma semana de churrasco assando 24 horas por dia, sem parar um minuto sequer, na Praça Central do município, o qual será degustado pela comunidade bresciense e convidados gratuitamente. Está previsto mais de 5 mil quilos de carne a ser assada.
A ideia surgiu durante a visita do Guri de Uruguaiana no município, e o objetivo é que Nova Bréscia seja destaque no Livro dos Recordes, o Guinness Book, em realizar o maior churrasco do planeta, um evento inédito.
Segundo o prefeito Gilnei Agostini, uma comissão está sendo estruturada para a organização deste evento que acontecerá na Praça Matriz, sendo que churrasqueiros da cidade estão empenhados e entusiasmados com a iniciativa. “Eles é que tomarão conta de tudo, pois são os conhecedores da área, como os cortes da carne a serem assados, a preparação do fogo e das churrasqueiras,” diz Gilnei. O prefeito ressalta ainda que a carne será doação e que a imprensa do mundo inteiro virá para Nova Bréscia, acompanhar este fato inédito.
O evento que será realizado pela Administração Municipal e pela Associação Comercial e Industrial de Nova Bréscia (Acui-NB) está em fase de estruturação, e tão logo a programação esteja completamente definida, ela será divulgada.

churrasco para_o_guiness_1churrasco para_o_guiness_2

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar