Jornal Antena - Encantado RS

Wednesday, Sep 20th

Last update03:37:11 PM GMT

Você está na seção:

Muçum busca apoio do governo para ligação asfáltica

E-mail

 

Um mês antes de acontecer um encontro que reunirá, além de Muçum, Santa Tereza, Roca Sales, Encantado, Doutor Ricardo e Anta Gorda, o prefeito Lourival de Seixas esteve na Capital acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Cipriani. No dia 19 de julho, visitaram gabinetes de deputados e o governador José Ivo Sartori. O motivo da visita refere-se à entrega de um convite aos mandatários, que solicita a participação em audiência pública que acontecerá no dia 18 de agosto, no auditório da Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves.
O projeto que busca a ligação asfáltica “Pelos caminhos do Pão e do Vinho”, se concretizado, proporcionará acesso asfáltico de Muçum à Serra Gaúcha, o que para Seixas seria um salto econômico e cultural para a princesa das pontes. “Temos empresas que fazem uso dessas estradas. Com a ligação asfáltica, mais pessoas virão conhecer nossa cidade e possivelmente outras empresas se instalarão aqui, impulsionando economicamente o município”, analisou.
Para materializar o objetivo, recursos estaduais e federais são imprescindíveis, por isso torna-se importante a participação de deputados, sobretudo a do Governador do Estado que, conforme o prefeito, garantiu auxílio na causa. “Creio que os deputados e o Estado abraçarão o tema e, a partir daí, teremos a oportunidade de realizar o que planejamos há tempo”, disse o prefeito.mucum busca_apoio

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar