Jornal Antena - Encantado RS

Friday, Apr 18th

Last update09:31:19 PM GMT

Você está na seção:

Relvado

Relvado celebra Nossa Senhora de Lourdes

E-mail

 

Para a comunidade relvadense, o dia 11 de fevereiro é para celebrar Nossa Senhora de Lourdes. No município é feriado e todos participam de uma procissão que sai da Igreja Matriz em direção à gruta localizada a pouco mais de 1 quilômetro em uma bela paisagem, rodeada por arvoredos, rochedos e contemplada com uma queda d’água que forma uma bela cascata ao lado da gruta.
Neste ano, centenas de fieis participaram da procissão e da celebração eucarística e após receberam a benção da garganta e participaram de um delicioso churrasco. A comunidade se mobilizou para dar uma melhor infraestrutura ao local, ampliando o pavilhão para poder abrigar mais pessoas.

relvado celebra_nossa_senhora_1relvado celebra_nossa_senhora_2

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Baile do Chopp em Relvado - Um evento além das expectativas

E-mail

 

O casal presidente Michel Lorenzini e Gisele Valério juntamente com toda a diretoria do Esporte Clube Relvado, agradecem a participação de todos que participaram de mais um festival do Chopp, neste ano em sua 36ª edição, em especial aos patrocinadores do evento. Foram quase duas mil pessoas oriundas das mais diversas cidades do Vale do Taquari, que fizeram uma bela festa até o amanhecer de domingo, dia 02 de fevereiro. Foram consumidos seis mil litros de chopp, o qual era transferido direto e bem gelado do caminhão pipa para as chopeiras espalhadas pelo salão.

um evento_alem_1

Álbum de fotos desta edição

ALBUM: relvado baile do chopp
LOADING...

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Rodeio Crioulo consolida sucesso e atrai grande público

E-mail

 

Tradicionalistas de todo o estado estiveram reunidos em Relvado entre os dias 10 e 12 de janeiro, para a 26ª edição do Rodeio Crioulo Estadual, realizado no município.
Estima-se que cerca de três mil pessoas participaram do evento promovido pelo CTG Porteira da Amizade, que apresentou durante a programação provas tradicionalistas e muito fandango.
Ao todo, 276 duplas participaram das competições que foram elogiadas pelo público em geral. Os vencedores das provas de tiro de laço, levaram como premiação a quantia de R$ 10 mil.
Dentre as novidades, o churrasco campeiro chamou a atenção e agradou o paladar dos visitantes, que segundo o prefeito do município, Adroaldo Dacroce, consolidou o evento como um dos maiores de Relvado e, por isso, já compõe do calendário municipal de eventos.
• Mariéle Gomes Gross

rodeio crioulo_consolida_1

 

Álbum de fotos desta edição

ALBUM: rodeio crioulo consolida
LOADING...

Premiação do XXV Rodeio Crioulo Estadual de Relvado

Piá
1º – Davi Beneduzi – CTG Capitão Ribeito
2º - Eduardo Piffer – Sinuelo da Amizade
GURI
1º - Mariano Moraes – Vô João Carlos Ongaratto
2º - Matias Hartmann – Rodeio Internacional de Soledade
PRENDA
1º Cássia Becher – Querência do Butiá
2º - Camila Poletto – Marau
PATRÃO
1º - Humberto Matias – Palanque da Tradição
2º - Darli Borges – Raízes Pampeanas
CAPATAZ
1º - Guto Fox – Tropeiros do Pago
2º - Ulisses Bocardi – Vidal Trindade
VETERANO
1º - Selvi Carboni – Porteira da Amizade
2º - Beto Borges – Marciano Brum
PAI E FILHO
1º - Marcelo e Otávio Moraes – Vô João Carlos Ongaratto
2º - Vanderlei e Gabriel Nunes – CTG Bons Amigos
LAÇO DUPLA
Força A
Dividiram o prêmio:
1º Leonardo Canse e Flávio Santos – Cabanha Três Pastores
2º Leandro Nunes e Luis Henrique – Gaudérios do Rodeio, Porteira da Amizade, Lagoão
3º - Vitor Freitas e Luis Henrique – Gaudérios do Rodeio
4º Mateus e Gilson Santos – CTG Tapera Velha, Campos Borges
5º Marcos Nunes e Zequinha – Alvitori
FORÇA B
Dividiram os prêmios:
1º - Pablo Duarte e João Henrique – Cabanha Dom Vitório
2º Bernardo da Silva e Aléx Ortis – Rodeio Internacional de Soledade
3º – Roberto Guerreiro e Nojo – Cabanha Dom Vitório
4º – Roberto Guerreiro e Nojo – Cabanha Dom Vitório
5º - Vitor Freitas e Leandro Nunes – Porteira da Amizade, Lagoão

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Uma noite de diversão, show e luzes com a presença do Papai Noel

E-mail

 

Nem a chuva que caiu no início da noite de 13 de dezembro tirou o brilho da festa do Natal da Criança, promovido pela Administração Municipal de Relvado, através da Secretaria da Assistência Social e da Secretaria da Educação.
As atividades iniciaram por volta das 17 horas com os brinquedos infláveis, que, devido à chuva, foram montados dentro do salão paroquial. Após, por volta das 20 horas, o grande público presente se encantou com a apresentação do grupo de danças “Nova Bréscia Dança Show”, coordenado pela professora Gabriela Laste. Em seguida, o momento mais esperado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, com a distribuição de balas e presentes. Além dos presentes, eles ainda receberam lanches, refrigerantes ofertados pelos vereadores relvadenses, bombons ofertados pelas agências bancárias Sicredi e Banco do Brasil.
O prefeito Adroaldo Da Croce foi convidado para deixar a sua mensagem, destacando que as ações são desenvolvidas para sempre atender o povo da melhor maneira possível. Relatou que apesar do ano ter sido dificil para a maioria dos municípios da região e estado, Relvado foi presenteado com muitas emendas que resultam em benefícios para a população. Por fim, desejou a toda a comunidade um Feliz Natal e um Próspero 2014, cercado de muita Paz, Amor e União.
Para abrilhantar ainda mais a noite e com a trégua da chuva, foi realizado um show pirotécno de fogos de artifícios, em frente a igreja matriz, iluminando o céu e arrancando suspiros de encanto e admiração pelas cores e formas que se criaram no céu.

uma noite_de_diversao_3

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Página 1 de 33