Jornal Antena - Encantado RS

Thursday, Oct 19th

Last update09:27:50 PM GMT

Você está na seção:

Homem é morto a tiros em Encantado

E-mail

 

Encantado contabilizou mais uma morte na noite da última quarta-feira, dia 27 de setembro. Um homem de 29 anos foi morto a tiros no bairro Jardim do Trabalhador.
Marcos Antônio da Silva, conhecido como “Costela”, foi morto com vários disparos de pistola. Segundo a Brigada Militar, o crime aconteceu pouco antes das 22h. Dois homens teriam chegado na residência, situada na rua dos Girassóis e procurado pela vítima. Costela teria tentado correr para dentro de casa, mas foi alvejado nas costas, morrendo no local.Os criminosos fugiram. A cena do crime foi isolada, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local fazendo levantamentos.
Conforme o delegado Silvio Huppes, a polícia investiga o caso. “Estamos no aguardo da perícia, mas sabemos que a vítima foi morta com vários disparos de uma pistola, provavelmente 9mm”, explica. A vítima possuía antecedentes criminais. “Ele tinha um histórico criminoso considerável, e a investigação irá averiguar se este histórico tem relação com o crime, mas não descartamos que seu envolvimento criminoso tenha motivado o homicídio”, frisa.
Há pouco mais de três meses, o irmão de Costela também foi vítima de tentativa de homicídio. Conforme a polícia, no dia 14 de junho, Bruno da Silva Machado, de 20 anos, foi atingido por cinco tiros em uma casa na mesma rua. O rapaz, que também tinha antecedentes criminais, foi encaminhado em situação grave para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e sobreviveu ao ataque.

homem e_morto_a_tiros

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar