Jornal Antena - Encantado RS

Thursday, Oct 19th

Last update09:27:50 PM GMT

Você está na seção:

Vereadores aprovam Plano Plurianual com emendas

E-mail

 

A sessão da Câmara de Vereadores de Encantado do dia 19 de setembro teve aprovado o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. O projeto de lei de número 74/2017 recebeu o voto favorável de todos os edis.
O projeto, que esteve baixado para discussão durante quase três meses, recebeu 30 emendas. Entre os apontamentos, propostas que visam melhorias em diversas áreas do município, como a construção de nova sede da Associação Pró-Menor Encantado (AME), reforma do telhado do Instituto de Estadual de Educação Monsehor Scalabrini, criação de uma creche noturna, construção no Parque da Lagoa da Garibaldi, construções do Parque de Esportes Radicais, entre outras.
O prefeito Adroaldo Conzatti, que acompanhou a sessão, parece não concordar. Ele afirmou à imprensa que pretende vetar as propostas. “As emendas que estiverem fora do nosso plano de governo, que todos conhecem e foi aprovado pela população, serão vetadas. Não sou eu que estou vetando, é a população que escolheu quando nos elegeu”, frisa.
Conzatti diz que é preciso trabalhar com a situação real. “Nós temos que lidar com a realidade, e muito do que está sendo apresentado e proposto pelos vereadores foge daquilo que nos propusemos e podemos fazer neste período. Não vamos criar expectativas na comunidade”, finaliza.

vereadores aprovam_plano

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar