Jornal Antena - Encantado RS

Wednesday, Sep 20th

Last update03:37:11 PM GMT

Você está na seção:

Final da Copa Dália 70 anos

E-mail

 

Aconteceu no último domingo (23) o primeiro jogo da Final da Copa Dália 70 anos – 33º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Encantado, no Estádio das Cabriúvas. Ao final deste primeiro jogo, empate em 0 a 0 entre Hoolygans/CAN e Cruzeiro. Num jogo equilibrado entre as duas equipes finalistas e com grande presença de público, o Hoolygans/CAN iniciou melhor a partida e teve chance clara de gol com Eduardo Capela, que dominou dentro da área e chutou para grande defesa do goleiro Juliano Bagatini do Cruzeiro. Aos poucos o Cruzeiro foi equilibrando a partida e teve sua melhor chance num chute de fora da área do atleta Júnior Parecy, que acertou a trave. No segundo tempo, o jogo seguiu com chances para as duas equipes, mas não foram convertidas em gol.
Com isso, a definição do campeão acontece no próximo domingo (30), novamente no Estádio das Cabriúvas, às 14h45min, quem vencer levanta o troféu da Copa Dália 70 anos. Se houver novo empate, o campeão será definido nas cobranças de penalidades máximas. O valor do ingresso será de R$5,00 o masculino e R$3,00 o feminino.
A competição é uma realização da Liga Encantadense de Futebol Amador (LENFA) com apoio da Administração Municipal de Encantado, Loja Via Esporte e Dália Alimentos.

final da_copa_dalia

Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar